Forum MuTroiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum MuTroiano

O Senhor E Meu Pastor E Nada Me Faltara
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Joguem MuTroiano O melhor mu online do mundo

 

 [RECLAMAÇÃO] ITENS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptySex Out 29, 2010 1:57 am

Ola Denal, sou o _FelipeBM_, eu tinha feito uma reclamação por um ticket, e este havia sido encerrado sem respostas, então decidi vim ate o Fórum para fazer essa reclamação, eu sou um dos players mais antigos do mu troiano, jogo desde de maio do ano passado, e contribui muito para esse mu crescer, comprei itens,vip,etcc. e fazia algo entorno de 5 meses que não entrava no mu troiano, entrei um dia desses, e me deparei com uma situação desagradavel, alguns itens que eu tinha comprado contigo quando não havia shop online haviam sumido que eram meu set mutroiano full, set troiano full e troiano axe full, e sumiram tambem 100 Sgolds, isso ai não foi roubo , pois nunca passei senha/login para ninguem, e ninguem sabe meu login, e mesmo em uma ultima hipotese nao seria roubo, pois quem tivesse roubado teria levado outros itens (ficou 3 sets ful, 6 sword ful e kits ful), entao perguntei alguns de meus amigos o que poderia ter sido, e alguns disseram que pode ter ocorrido porque vc estava ajeitando algumas coisas no server e que com isso sumiu itens de varias contas, e pode ter tbm sumido itens da minha conta, então cara como eu gastei pra ter esses itens, quero te-los de volta gastei muito para poder compra-los, e estava querendo retornar ao mu troiano na ativa, mas devido a essa situação ainda nao estou na ativa, mas se for resolvida concerteza estarei voltando ao mu troiano, então denal espero que tu possa recupera-los. Grato.
By: _FelipeBM_
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Rankig geral
Rankig geral
Admin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29
Localização : araraquara

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: [RE]FELIPE   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptySex Out 29, 2010 4:50 pm

MANIN MAIS VC PODE ME DIZER O QUE SUMIU QUE EU VEJO SE VC TINHA ISSO MESMO AQUI E TE DEVOLVO


ADM_DENAL
Ir para o topo Ir para baixo
https://mutroiano.forumeiros.com
Carlosmar

Carlosmar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 32
Localização : Monte Mor - SP

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Denal é o seguinte   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptySáb Out 30, 2010 4:10 am

Não sei qual foi a reclamação do rapaz ai a cima mais eu sei que gastei ja mais de R$900,00 reais com vocês
e quando me hackiaram deletaram meus chars e meus itens todos sumiram ninguém fez nada.
Lembrando que ninguém sabia minha senha --' pq eu mudo a cada semana

Sendo assim cara espero que vocês tomem alguma providência pq não tem graça nem uma a gente se empenhar em ajudar
o server se quando chega na hora do server retribuir a ajuda ele simplesmente vira as costas
Todos meus itens FULLS + SOCKET + REDUCT tudo do meu baú sumiu gostaria da devolução dos mesmos
e akela função recuperar iten não esta funcionando corretamente.

Por favor tome alguma providência assim que possível
Favor entrar em contato

carlosmirno_psy@hotmail.com

Att: BY : l-Apollo-l
Ir para o topo Ir para baixo
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: ITENS Q SUMIRAM   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyDom Out 31, 2010 2:47 am

Admin escreveu:
MANIN MAIS VC PODE ME DIZER O QUE SUMIU QUE EU VEJO SE VC TINHA ISSO MESMO AQUI E TE DEVOLVO


ADM_DENAL
Os itens que sumirão foi um set mutroiano full, 1 troiano axe full (eu tinha 2 so sumiu 1) e um set troiano full (eu adquiri esse por meio de uma troca). E tbm havia sumido 100 Sgolds, eu tinha feito um deposito n final do ano passado para inicio desse, e tinha deixado guardado para qnd precisar ai sumiu. Foi isso o que sumiu, agradeço se recupera-los.
Ir para o topo Ir para baixo
_Erick_

_Erick_


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2010

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyDom Out 31, 2010 2:57 am

boa sorte mano... Que você recupere seus itens ! king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mutroiano.net/index1.php
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyDom Out 31, 2010 5:16 am

tbm espero que denal possa recupera-los, afinal quero voltar ao mu troiano. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Rankig geral
Rankig geral
Admin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29
Localização : araraquara

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: AVISO   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptySeg Nov 01, 2010 1:10 pm

GALERA EU VENHO DIZER QUE TODOS PODERAO RECUPERAR SEUS ITENS NO SHOP QUEM COMPROU MAIS TROCAS NAO VOU PODER DEVOLVER.


ATT ADM_DENAL
Ir para o topo Ir para baixo
https://mutroiano.forumeiros.com
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptySeg Nov 01, 2010 1:34 pm

Denal ja q nao recupera os itens trocados, recupere os itens q eu comprei no site, o set mutroiano full e o troiano axe full, eu comprei esses itens no fnal do ano passado e por isso nao recupera nesse shop eu comprei eles diretamente com vc tenho os e-mails da compra..
Ir para o topo Ir para baixo
vitin012

vitin012


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : serra-es

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyQua Nov 03, 2010 5:00 pm

ADM_DENAL EU ESTA PARA FAZER ASA LV 3 E QUANDO COLOQUEI TODOS OS ITENS LA
DEU DESCONECT E EU PERDI TODOS OS MEUS ITENS,
QUERO SABER SE POSSO RECUPERAR DE ALGUM JEITO...

VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyTer Nov 09, 2010 2:20 am

denal adciono os itens q sumiram? Estou sem net em casa ate quinta, e quinta entro para ver se todos os meus itens estao ok.
Ir para o topo Ir para baixo
_FelipeBM_

_FelipeBM_


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 29

[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS EmptyDom Nov 14, 2010 8:48 pm

ae denal sumiu tudo da minha conta. e os comprovantes dos depositos que fiz a 1 ano nao estao mais aki, como vai ser pra recuperar meus itens? sumiu tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RECLAMAÇÃO] ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: [RECLAMAÇÃO] ITENS   [RECLAMAÇÃO] ITENS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RECLAMAÇÃO] ITENS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens Sgolds etc
» RECUPERAÇÃO DE ITENS VIA SHOP ONLINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum MuTroiano :: Sua primeira categoria :: Apresentação-
Ir para: